colastrina anvisa Fundamentos Explicado

O Rio nãeste será melhor porque São Paulo identicamente conjuntamente é ruim – ou pior – contudo temos por lutar para melhorar nossas cidades e não apenas as detonarmos.

Nascido e volante em Sp, e moro há 4 anos no Rio no bairro da Tijuca (Concurso Petro). Este Rio é muito Muito mais inseguro qual São Paulo. Pelo Rio é tudo bem próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda do fuzil de guerra (nenhum outro estado é assim), ESTES tiroteios sãeste verdadeiras guerras com metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos por carga frequentes na avenida brasil, guerras do facções do tráfico param vias expressas, sinceramente não tem nunca comparação, Sãeste Paulo é bastante mais seguro.

Aliás nos tempos modernos sexo passou a ser este ponto vital para todos, o de que é um erro. Por conta disso possui muitas mulheres sofrendo. Mt chato isso.

A baixada nunca foi tao braba como esta, ta Assim sendo por causa das UpPs que o Sr cabral fez, aqui nao tinhamos facçoes , o pior era Milicia de que ficava na dele e nao tinha constantes asslaltos como possui doravante, temos aqui varia facçoes de que antes nao tinha

Este texto retrata parte Destes inúmeros problemas enfrentados. Seria preciso um livro com milhares por páginas para retratar as consequências do 1 povo mal visto pelo restante da Federação…

Paulista nãeste vê o Rio como balneário. Paulista, quando vai ao Rio, como turista, é porque quer conhecer as maravilhas de que a cidade e seus moradores afirmam qual tem. E, com uma sfoirie por descontos, a única coisa qual sobra é a beleza natural da geografia da cidade.

Quem vem pra cá e nãeste gosta, VAZA! Em sendo verdade que 56% quer sair, a cidade deveria manter-se vazia, por de que nãeste está? É simples responder uma pesquisa: Quer sair do Rio? SIM Vai sair? NÃO. Será que a pesquisa é tendenciosa? Nãeste sei, sei de que este Rio de Janeiro continua lindo e continua a ser Rio do Janeiro, Fevereiro e Março…

Sou do Nordeste e em 2007 cheguei em terras como tomar a colastrina cariocas para trabalhar. Continuo morando aqui, mas se é 1 reflexo interno da minha pessoa, deve ser 1 reflexo que mostra que minha visão está cem por cento e o coraçãeste continua usando a mesma sensibilidade de que a todos os momentos tive, Confira o post aqui como diferente por 2007 nãeste chamo Ainda mais amigo algum para trabalhar comigo aqui.

Sou carioca, amo a minha cidade e sim: falta por educação e falta do respeito é este que mais se vê por aqui. Lamentável!

Aliviada ! Sou mineira , morei no Rio 10 anos por opçãeste e amo o lugar e saiba tudo a cultura . Moro em SP a trabalho e fico por opção , por saber por tudo de que o texto acima colocou

Chamar favela por comunidade não muda o fato de qual centenas por milhares do pessoas continuam vivendo desprovido saneamento, sem saúpor, isento educação, refé especialmentens ora do tráfico ora da milícia.

Este País do futebol pegando fogo e cariocas e paulistanos usando essa rivalidade ridícula? Isso é sério precisamente? Até a violência entrou pra competiçãeste nos tempo de Este momento? O Brasil inteiro está um caos, mas infelizmente nãeste dá pra ser ingênuo e aceitar de que pelo Rio não está pior…na ‘cidade maravilhosa’ vemos absurdos acontecerem, absurdos de que nãeste sãeste vistos em outros lugares. Concordo de que, excelente parte da populaçãeste é levada a crer nisso por meio da mídia, onde toda a atençãeste é voltada pra lá, mas contra fatos nãeste há argumentos. Porfoim nãeste adianta entrar na disputa pra ver qual este pior lugar pra se viver…Muitos dos qual aqui comentaram esqueceram do Rio Colossal do Sul, outro estado em situação catastrófica! Até mesmo, estatisticamente falando, Porto Alegre lidera este ranking das capitais Muito mais violentas do Brasil, seguida do Rio de Janeiro. E falando ainda em estatísticas, das 150 cidades Ainda mais perigosas do País do futebol (dados qual saíram em maio deste ano), até a 46 posiçãeste, só possui cidades do norte e nordeste brasileiro…por isso mais informações meus amigos, a situaçãeste está crítica pra todo mundo.

Aqui a polícia é respeitada, é Ainda mais preparada tbm e ela recebe investimentos…nãeste irei dizer qual não possui crime aqui, claro de que tem, se em Paris, New York, Califórnia, Londres possui nãeste é? Contudo não nas proporções de São Paulo e Rio por Janeiro, até a minha cidade natal, Porto Perfeito, tá quase no exatamente nível de que Sp e Rj na criminalidade.

Tiago, este texto não é meu. Se você for lá, vai olhar o nome da autora. Mal estamos reproduzindo o texto, publicado pelo jornal Folha de São Paulo. Desculpe, contudo não será utilizando agressividade de que vai conseguir convencer as vizinhos. Por favor, nãeste deixe de conferir a autoria da crônica:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *